Pular para o conteúdo principal

SESC REALIZA UM CITY TOUR NATALINO

SESC realiza pela cidade de Porto Velho um City Natalino. O projeto solidário City Tour Natalino é voltado para público infantil na intenção de mostrar os pontos decorados da cidade de Porto Velho. A versão 2010 ganhou o nome todo especial “Ônibus da Alegria” que conta com a participação da equipe de animação do Turismo Social.

Serão dois dias de city tour, nos principais pontos de decoração natalina, passando pela Estrada de Ferro Madeira Mamoré, Jorge Teixeira, Carlos Gomes, Praça das Caixas D'água, Mercado Cultural, Palácio do Governo encerrando seu passei na Catedral e Prefeitura, onde terá apresentação dos anjos Rafael e Gabriel, que através de uma performance teatral passarão uma mensagem de fim de ano às crianças.

O passeio que dura em média de 01h está marcado para acontecer nos dias 17 e 18 de dezembro com saídas às 18h30min, 19h30min e 20h30min em frente do SESC Escola. O projeto que tem como a o principal objetivo mostrar as crianças os pontos turísticos da cidade também trabalha com o social, pois as inscrições para este passei cheio de magia é 01kg de alimento não perecível que serão doados a entidades cadastradas no Programa Mesa Brasil.




Mais Informações
Seção de Divulgação do SESC-RO
(69) 3229-5882 ramais 208/ 9248-6703
www.ro.sesc.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO NASCEU A PRIMEIRA MANDIOCA

Era uma vez uma índia chamada Atiolô. Quando o chão começou a ficar coberto de frutinhas de murici, ela casou com Zatiamarê. As frutinhas desapareceram, as águas do rio subiram apodrecendo o chão. Depois o sol queimou a terra, um ventinho molhado começou a chegar do alto da serra. Quando os muricis começaram outra vez a cair, numa chuvinha amarela, Atiolô começou a rir sozinha. Tava esperando uma menininha que recebeu o nome de Mani. Mas, Zatiamarê queria um menino e pouco conversava com Mani. Chateada com a situação, a menina pediu para a mãe para ser enterrada viva, ainda mais poque a sua genitora deu à luz um homem, Tarumã, para a alegria de Zatiamarê. A mãe de Mani atendeu ao seu pedido. Passou muito tempo. Um dia Atiolô sentiu saudade da filha e foi na mata procurar onde havia enterrado o seu corpo. Ao invés de Mani, encontrou uma planta alta e verde, mas estranhou o tamanho da planta. “Uma planta tão comprida não pode ser a minha filha”, disse. Na mesma hora a planta se dividiu.

01 aninho da Nauanne

No dia 27 de junho o cumpade Ricardo e a cumade márcia, festejaram o primeiro aninho da Nauanne. A felicidade estava nos rostos dos pais corujas. Fica aqui o nosso abraço e desejos de muitas felicidades para Nauanne. A festa foi linda...aqui a corujisse do dindo Beto Ramos e da dinda Rosimere Marques.

CABARÉ DA ANGELA MARQUES - "PEGA FOGO CABARÉ!"