Pular para o conteúdo principal

MOBY DICK


O MOBY DICK é um grupo musical de Porto Velho/RO, que tem como proposta oferecer um bom entretenimento ao interpretar músicas consagradas por grandes estrelas do estilo mais carismático, autêntico e juvenil: o Rock’n’Roll.

Formado por músicos atuantes na cena musical portovelhense desde a década de 80, conta com ERICK (vocal), ZENO (guitarra), Túlio (bateria) e Marcos (baixo), traz na bagagem o "CLASSIC ROCK SHOW": uma coleção de grandes composições que fazem uma coletânea do melhor do Rock mundial nas últimas décadas, desde as suas raízes nos anos 50 e 60 passando por Elvis Presley, The Beatles, Pink floyd, entre outros, até a geração mais recente do novo século, sem deixar de lembrar o rock nacional.

Com um repertório dinâmico de um espetáculo contagiante em que a grande estrela é o público que poderá reviver os grandes momentos da música ocidental numa grande reunião de gerações de apaixonados pelo rock’n’roll.



Estamos divulgando o show que será realizado nesta Sexta-feira 14/01/2011 ás 22:00, no BATKVERNA, localizado na Galeria Lacerda (Av. Sete de Setembro, 1803 - Centro - Porto Velho/RO.


Agradecemos ao apoio dos jornais, webjornais, blogs, rádios, tv, etc, e a todos que tem compromisso e valorizam a cultura, acreditando numa realidade melhor e digna para o engradecimento da sociedade rondoniense.

Contato: 069-3229-5022/8426-2279 - mobydick.pvh@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO NASCEU A PRIMEIRA MANDIOCA

Era uma vez uma índia chamada Atiolô. Quando o chão começou a ficar coberto de frutinhas de murici, ela casou com Zatiamarê. As frutinhas desapareceram, as águas do rio subiram apodrecendo o chão. Depois o sol queimou a terra, um ventinho molhado começou a chegar do alto da serra. Quando os muricis começaram outra vez a cair, numa chuvinha amarela, Atiolô começou a rir sozinha. Tava esperando uma menininha que recebeu o nome de Mani. Mas, Zatiamarê queria um menino e pouco conversava com Mani. Chateada com a situação, a menina pediu para a mãe para ser enterrada viva, ainda mais poque a sua genitora deu à luz um homem, Tarumã, para a alegria de Zatiamarê. A mãe de Mani atendeu ao seu pedido. Passou muito tempo. Um dia Atiolô sentiu saudade da filha e foi na mata procurar onde havia enterrado o seu corpo. Ao invés de Mani, encontrou uma planta alta e verde, mas estranhou o tamanho da planta. “Uma planta tão comprida não pode ser a minha filha”, disse. Na mesma hora a planta se dividiu.

01 aninho da Nauanne

No dia 27 de junho o cumpade Ricardo e a cumade márcia, festejaram o primeiro aninho da Nauanne. A felicidade estava nos rostos dos pais corujas. Fica aqui o nosso abraço e desejos de muitas felicidades para Nauanne. A festa foi linda...aqui a corujisse do dindo Beto Ramos e da dinda Rosimere Marques.

CABARÉ DA ANGELA MARQUES - "PEGA FOGO CABARÉ!"