Pular para o conteúdo principal

Beto Cesar - 2011 será o meu ano


Beto Cezar freqüenta rodas de samba com sambistas como Junior, ex- jogador do Flamengo

Para um rondoniense, o ano de 2011 promete ser especial. O sambista Beto Cezar, que grava seu terceiro CD, desta vez, com as bênçãos de dois dos maiores produtores da música brasileira: o compositor Carlos Colla e o maestro Alceu Maia. Com esta perspectiva, Beto Cezar vive momentos de ansiedade, mas também de certeza de que trata-se de um projeto vencedor. “Este vai seu o meu ano”, garante ele.

O título de ‘Revelação de 2010’ já é de Beto Cezar, que conquistou fãs com suas composições recheadas com citações do cotidiano de pessoas comuns e uma dose reforçada de bom humor. O conteúdo dos sambas do rondoniense chamaram a atenção do compositor Carlos Colla, que é autor de 44 canções gravadas por Roberto Carlos e outras tantas dezenas de músicas que fizeram sucesso no país inteiro na voz de intérpretes como Alcione, Xuxa, Legião Urbana, Erasmo Carlos e Fafá de Belém, entre outros.

Carlos Colla sentenciou que após o CD, que já está sendo gravado no Rio de Janeiro, Beto Cezar fará tanto sucesso que terá pouco tempo para desfrutar com os amigos. “Este garoto tem muito talento”, avalizou o renomado compositor.

Colla e Alceu
O maestro Alceu Maia é o responsável pelos arranjos do CD de Beto Cezar. No currículo de Alceu estão participações nos discos de Beth Carvalho, Clara Nunes, Simone, Martinho da Vila, Chico Buarque, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Leci Brandão, além de outros grandes nomes da música brasileira.

Assim como Carlos Colla, Alceu Maia também aposta no talento de Beto Cezar e no sucesso do CD que esta sendo gravado. Ele faz elogios à sonoridade dos sambas do compositor rondoniense e se esmera para agregar ainda mais qualidade ao trabalho que está sendo feito para lançar Beto Cezar no cenário nacional.

“Estou na melhor companhia” comemora o sambista, que nas viagens que faz ao Rio de Janeiro é um nome a mais na constelação dos grandes sambistas. Ele pode ser visto em animadas rodas com Júnior, ex-jogador do Flamengo, Marquinhos PQD, Neném e Renatinho, só para citar alguns.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMO NASCEU A PRIMEIRA MANDIOCA

Era uma vez uma índia chamada Atiolô. Quando o chão começou a ficar coberto de frutinhas de murici, ela casou com Zatiamarê. As frutinhas desapareceram, as águas do rio subiram apodrecendo o chão. Depois o sol queimou a terra, um ventinho molhado começou a chegar do alto da serra. Quando os muricis começaram outra vez a cair, numa chuvinha amarela, Atiolô começou a rir sozinha. Tava esperando uma menininha que recebeu o nome de Mani. Mas, Zatiamarê queria um menino e pouco conversava com Mani. Chateada com a situação, a menina pediu para a mãe para ser enterrada viva, ainda mais poque a sua genitora deu à luz um homem, Tarumã, para a alegria de Zatiamarê. A mãe de Mani atendeu ao seu pedido. Passou muito tempo. Um dia Atiolô sentiu saudade da filha e foi na mata procurar onde havia enterrado o seu corpo. Ao invés de Mani, encontrou uma planta alta e verde, mas estranhou o tamanho da planta. “Uma planta tão comprida não pode ser a minha filha”, disse. Na mesma hora a planta se dividiu.

01 aninho da Nauanne

No dia 27 de junho o cumpade Ricardo e a cumade márcia, festejaram o primeiro aninho da Nauanne. A felicidade estava nos rostos dos pais corujas. Fica aqui o nosso abraço e desejos de muitas felicidades para Nauanne. A festa foi linda...aqui a corujisse do dindo Beto Ramos e da dinda Rosimere Marques.

CABARÉ DA ANGELA MARQUES - "PEGA FOGO CABARÉ!"